+351 911 505 031 bemmecare.lisboa@gmail.com
Select Page

Condições de Serviço e Honorários

O serviço de Recrutamento e Seleção prestado pela BemMeCare tem início com a abertura de processo e finda com a seleção e colocação do candidato ao serviço do cliente.

A BemMeCare não é responsável por qualquer dano patrimonial, não patrimonial ou outro, imputável ao candidato selecionado pelo cliente.

Será da responsabilidade do cliente a verificação, controlo e realização de todos os atos necessários para que o candidato reúna as condições para ser admitido, incluindo a nível de legalização para permanência ou prestação de trabalho em Portugal e exames médicos ou em geral, qualquer outra autorização ou habilitação que se mostre necessária. Adicionalmente, será da responsabilidade do cliente assegurar que a contratação do candidato não implica a violação, por qualquer forma, da legislação aplicável. A BemMeCare não se responsabiliza por despesas inerentes à contratação do candidato, nomeadamente visto, viagens, vacinas, entre outros.

O cliente compromete-se a informar a BemMeCare das negociações decorrentes entre si e o candidato, nomeadamente comunicar a oferta definitiva efetuada a um candidato, respetivo tipo de vínculo e data de início da contratação ou prestação de serviços.

Após o término do processo de Recrutamento e Selecção entre a BemMeCare e o cliente, a retribuição do ordenado ou da prestação de serviços, será da responsabilidade do cliente.

O pagamento deverá ser feito através de transferência bancária (IBAN: PT50 0035 0044 0004 9898 1002 8). A BemMeCare não faz devolução de honorários.

Todas as informações disponibilizadas à BemMeCare, relativas a candidatos e clientes, são confidenciais

 

 Honorários

R&S permanente: 1 salário (cobrado no dia de entrada do candidato);
R&S ocasional:

1 mês

33% valor vencimento

3 semanas

35% valor vencimento

2 semanas

40% valor vencimento

1 semana

50% valor vencimento

 

Garantia de Substituição

 

Caso o contrato de trabalho, entre o candidato e o cliente, cesse durante as primeiras 12 semanas, a BemMeCare esforçar-se-á por proceder à substituição (com um máximo de 2 candidatos), sem custos adicionais para o cliente. O período de garantia é contado a partir da data de início de funções do primeiro candidato colocado. A BemMeCare procede à substituição dentro do prazo de garantia, desde que as faturas estejam liquidadas na totalidade.